A base da história da Horizonte foi, e é pautada em princípios éticos e morais, respeito às leis, valorização, segurança e saúde do trabalhador e seriedade nos negócios. Princípios que ao longo dos anos formaram o seu legado.
Reforçando esse compromisso e também baseados na Lei 14.457/22, que determina para a CIPA a responsabilidade adicional de prevenir e combater o assédio sexual e outras formas de violência no trabalho, além de promover um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para as mulheres, a empresa disponibiliza aos funcionários, clientes, parceiros e prestadores de serviços este CANAL DE DENÚNCIAS, objetivando manter um ambiente de trabalho saudável e próspero, com respeito às diferenças, visando o bem-estar e a realização pessoal de cada trabalhador.
Nas dependências e relações de negócios da empresa não são tolerados comportamentos inadequados como: assédios moral ou sexual, bullying, stalking(perseguição insistente), humilhação, discriminação (seja de origem social, orientação sexual, gênero, cor, raça, formação, escolaridade, linguagem, condição econômica, aparência, doença, deficiência, limitação física ou mental, nacionalidade, origem étnica, idade, estado civil, crença, filosofia de vida ou ideologia política), constrangimentos ou qualquer outra forma de agressão ou tratamento indigno. Assim, o canal de denúncias é um meio de comunicação anônimo, confiável e seguro onde estas atitudes podem ser relatadas.
A Horizonte se responsabiliza em apurar todo e qualquer tipo de denúncia através do Comitê de Ética formado por representantes da diretoria administrativa, departamento de recursos humanos e corpo jurídico.
© Agricola Horizonte. Todos os direitos reservados. Designed by HTML Codex